Sistema Operacional

[Sistema Operacional][bsummary]

Programas

[Programas][twocolumns]

Programação

[Programação][bleft]

Internet

[Internet][grids]

Hotspot Shield v9.5.9 (x64) final


Download Hotspot Shield v9.5.9 (x64) final 


Descrição

O Hotspot Shield oferece muito mais segurança e proteção à privacidade do que um proxy da web. A VPN do Hotspot Shield criptografa o tráfego da Internet e permite acessar qualquer site bloqueado ou com restrição geográfica onde quer que esteja e muito mais.
Recursos
  • Proteja sua privacidade - proteja seu endereço IP e navegue na web anonimamente
  • Ignorar censura na Internet - Ignore restrições e censura na Internet Desbloqueie instantaneamente o YouTube, desbloqueie o Facebook ou desbloqueie sites. Tenha acesso a sites com restrição geográfica e aplicativos VOIP.
  • Proteja sua Internet - Proteja seus dados, Compras on-line e informações pessoais on-line com criptografia HTTPS.
  • Ativar segurança Wi-Fi - ative a segurança Wi-Fi e evite que hackers roubem suas informações pessoais
  • Obter proteção contra malware - proteja seu dispositivo contra malware, phishing, sites de spam e sites maliciosos.
  • Obtenha economia de dados no celular - Baixe até o dobro do conteúdo pelo mesmo custo de largura de banda com a tecnologia de compactação de dados Hotspot Shield.
  • Desbloqueie sites - desbloqueie o YouTube, o Facebook, o Twitter ou qualquer site da escola, da biblioteca ou do escritório com o Hotspot Shield VPNVocê pode ignorar os filtros e firewalls definidos pelo administrador da rede para obter acesso ao seu conteúdo favorito a qualquer hora e em qualquer lugar que desejar.
  • Navegação anônima - Por questões de privacidade e segurança, convém navegar na Web anonimamente. O Hotspot Shield Free VPN cria um túnel criptografado entre o seu computador e nossos servidores para permitir que você conduza suas atividades online (visite os sites desejados, faça transações online, faça o download de arquivos) anonimamente, sem ser rastreado e espionado.


Captura de tela


Nenhum comentário :