Sistema Operacional

[Sistema Operacional][bsummary]

Programas

[Programas][twocolumns]

Programação

[Programação][bleft]

Internet

[Internet][grids]

IObit Malware Fighter Pro v7.4.0.5832 Final + Patch


Descrição
O IObit Malware Fighter 5 é um utilitário avançado de remoção de malware e spyware que detecta e remove as infecções mais profundas e protege seu PC contra comportamentos maliciosos em tempo real. Com o mecanismo anti-malware "Dual-Core" exclusivo da IObit, ele é capaz de detectar o malware mais complexo e profundo, como spyware, adware, trojans, keyloggers, bots, worms e seqüestradores, de maneira rápida e eficiente!

Recursos

Solução com um clique e muito fácil de usar:

· Vantagens tradicionais dos produtos IObit. Adoramos estilos simples e automáticos.

Cuidado completo de segurança do PC:

· Anti-malware, anti-spyware, anti-adware, anti-trojan, anti-bots e muito mais. O IObit Malware Fighter pode ajudar seu antivírus a defender qualquer ameaça complicada e complexa.

Encontra as infecções mais profundas:

· Usando DOG (Digital Original Gene), um novo método heurístico de detecção de malware, enquanto o IObit Malware Fighter pode encontrar as ameaças mais complexas.

· Muito rápido e leve Graças ao mecanismo antimalware “Dual-Core” aprimorado e exclusivo, análises complicadas podem ser feitas mais rapidamente agora.

· Trabalhe com todos os produtos antivírus Todo mundo precisa de um software antivírus qualificado, e o IObit Malware Fighter certamente será o melhor parceiro para o seu antivírus atual.

· Trabalho automatizado em segundo plano Basta instalá-lo e esquecê-lo. Este poderoso utilitário funciona de forma contínua, automática e silenciosa em segundo plano no seu PC. Você pode configurá-lo como sua programação ou apenas deixá-lo funcionar automaticamente quando o PC estiver ocioso.

· Atualizações automáticas e frequentes Pelo sistema de análise de malware de nova geração e nossa equipe profissional de bancos de dados, o IObit Malware Fighter captura o malware perigoso emergente na Internet.




Screenshots


Nenhum comentário :