Sistema Operacional

[Sistema Operacional][bsummary]

Programas

[Programas][twocolumns]

Programação

[Programação][bleft]

Internet

[Internet][grids]

AOMEI Backupper v5.3.0 Todas as edições + Crack-Serial + WinPE (BootCD)





Descrição
O AOMEI Backupper é um software de backup e recuperação profissional e fácil de usar. Mas é gratuito para usuários domésticos e uso comercial, protege totalmente o computador contra perda de dados. Ele permite que você faça backup com segurança de PC e servidor, faça backup com um clique da partição ou disco do sistema e faça isso em minutos. Este software também pode explorar a imagem criada e restaurá-la no disco rígido se seus dados forem perdidos ou corrompidos. Além disso, você pode criar um disco de recuperação inicializável para recuperar seus dados quando o sistema travar e o aplicativo não puder ser acessado na interface do Windows.

Recursos

Backups incrementais e diferenciais. Com base em um backup completo, o software suporta a criação de backups incrementais ou diferenciais para levar menos tempo e economizar espaço de armazenamento.
Criptografia e compactação. Você pode definir uma senha para cada backup para impedir o acesso não autorizado. Quando o processo de backup, especifique um algoritmo de compactação líder do setor para compactar o arquivo de imagem, a fim de ocupar menos espaço em disco.
Verificador e explorador de arquivos de imagem. Verifique a integridade dos dados do arquivo de imagem para garantir que os backups possam ser restaurados com êxito. Monte arquivos de imagem em uma partição virtual para poder navegar pelo conteúdo dos backups no Windows Explorer.
Backups de comentários e backups de divisão. Adicione comentários aos backups para que eles possam ser identificados e esclarecidos. Você sabe para que serve um backup ou o que ele contém. A divisão de backups pode dividir o backup de um arquivo de imagem em tamanhos adequados para caber na mídia de armazenamento.
Virustotal : link de análise (falso positivo, aplicativo testado e verificado)





Screenshots



Nenhum comentário :